Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Doutor Didi fora da Globo em 2013

Depois da grande polêmica que o humorista esteve envolvido em 2012, por causa da sua intenção em produzir filme de cinema que, supostamente, retratava a missão vicária de Jesus Cristo como fracassada, e os protestos de cristãos em redes sociais contra o projeto... 

__________

29/11/12 - 17h08

 Por Keila Gimenez

A turma dos cassetas e Renato Aragão (foto) não terão mais espaço na programação da Globo em 2013.

Tanto o “Casseta & Planeta” como a “Turma do Didi” acabarão em dezembro, sem possibilidade de novas temporadas no próximo ano. Os atores do elenco e a produção dos dois programas foram avisados na tarde de quinta-feira (29) que as duas atrações vão acabar. Muitos deles serão dispensados.

Os cassetas, que estão renovando contrato com a Globo, seguirão em projetos solos na emissora.

Renato Aragão também seguirá como contratado do canal, mas não deve ganhar uma nova atração tão cedo.

A emissora pretende investir em novos humoristas em 2013. Está tentando contratar Marcelo Adnet, da MTV.

Folha de São Paulo | Outro Canal

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Repúdio contra o tratamento do Facebook em oposição aos evangélicos


Quem é Carlos Roberto Silva? Brasileiro, casado, Ministro do Evangelho, Vice Presidente Executivo da COMADESPE, Vice Líder da Assembléia de Deus - Ministério de Cubatão, Secretário do Conselho de Doutrina da CGADB, Relator do Conselho Consultivo da UNIPEC - Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão. 

Também, editor do blog Point Rhema desde de 15 de Abril de 2007 e membro da comunidade UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos , que nesta data soma 18.575 integrantes.

Pois bem, nesta data eu recebi uma postagem dele, via Facebook, e o que surgiu em minha tela foi a imagem acima, gerada pelo Facebook, com a mensagem indutora a pensar que o Point Rhema não é idôneo, não é site seguro.

Proteste, repudie: A política do Facebook quanto ao relacionamento de blogueiros evangélicos não é louvável. O site se levanta contra as indicações de leituras na Blogosfera Cristã. O blogueiro não tem a liberdade de indicar outro blogueiro ou site? Por quê? 

Sugiro que nós, blogueiros e blogueiras, atentemos com bastante atenção para isso e escrevamos contra tais atitudes de má qualidade como essa em nossos blogs, sites, e redes sociais concorrentes do Facebook. 

E.A.G. 
.
Texto liberado para cópias, desde que haja citação de autoria e coleta. Creditar E.A.G. / Belverede - http://belverede.blogspot.com.br